Caminhoneiro de 45 anos morre em grave acidente na BR 163

O caminhoneiro beltronense Gilberto Kupkowski, de 45 anos, morreu após um grave acidente na manhã de segunda-feira (10), na rodovia BR-163, em Pedro Gomes a 309 km de Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Gilberto e um amigo de 67 anos que trabalhavam para a mesma empresa seguiam de Maringá para Rondonópolis (MT) em caminhões diferentes. Os dois tomaram café em posto e quando se preparavam para pegar a estrada, o caminhão do amigo teve problemas mecânicos e Gilberto ofereceu ajuda para consertá-lo. Ele se deitou sob o eixo dianteiro do veículo, o caminhão destravou durante o manuseio e parou sobre o seu corpo. O amigo que estava ao volante percebeu o acidente, deu ré no veículo rapidamente e o socorro foi acionado.

Uma ambulância da CCR MSVia, concessionária responsável pela administração da BR-163, socorreu a vítima ainda com sinais vitais, mas ele não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Coxim e posteriormente liberado aos familiares. Gilberto residia no bairro Nossa Senhora Aparecida, e seu corpo está sendo transladado para Francisco Beltrão.

O velório será na Capela Mortuária Cristo Ressuscitado. O sepultamento acontecerá às 8 horas de quarta-feira (12) no Cemitério Central de Francisco Beltrão.

 

 

Com informação PP News e  Campo Grande News)

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!