Caminhoneiro é feito refém e é amarrado dentro da cabine na BR 277

Um motorista de caminhão foi feito refém em uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (25), no Km 130 da BR 277, em Balsa Nova, na RMC (Região Metropolitana de Curitiba).

Três suspeitos armados renderam o caminhoneiro, o amarram na cama da cabine, e seguiram mantendo-o como refém em direção a Ponta Grossa.
Quando o veículo teve a movimentação interrompida pelo rastreamento remoto, os três suspeitos abandonaram o caminhão e a vítima.

De posse da descrição dos suspeitos, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou buscas nas imediações, e os localizou com um revólver e pertences da vítima. Os detidos foram reconhecidos pelo caminhoneiro.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Polícia Civil de Curitiba.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!