Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente na PR 376 em Imbaú

Homem de 55 anos ficou gravemente ferido em acidente de trânsito na BR 376 durante a noite de quarta-feira (28), em Imbaú.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, a carreta Scania com semirreboque estava carregada com miúdos de frango. O condutor perdeu o controle da direção, tombou o veículo e ficou preso entre às ferragens por cerca de duas horas.

Socorristas do Samu de Imabaú e da concessionária que administra a pista foram acionados para prestar socorro à vítima. Após conseguir tirar o homem das ferragens, ele foi encaminhado com lesões graves ao hospital em Telêmaco Borba.

O veículo permaneceu tombado na contramão. O trânsito está sendo liberado em uma faixa apenas no sentido norte.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!