Fotos: Correio do Lago

Camionete tem roda arrancada e Mobi para de rodas para o ar em acidente na PR 495 em Santa Helena

Por volta das 15h desta terça-feira (13), um acidente de trânsito foi registrado na rodovia PR-495, que liga o distrito de Esquina Céu Azul ao distrito de Moreninha, nas proximidades da Linha Pacuri.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, a condutora da Chevrolet S-10 seguia sentido Moreninha a Santa Helena e o condutor do Fiat Mobi ia de Santa Helena sentido Missal, quando a colisão ocorreu.

Ao fazer uma curva a condutora da S-10 teria perdido o controle da direção devido à presença de restos das obras de recuperação da rodovia na pista. A camionete teria invadindo a pista contrária e colidido na lateral do Mobi.

Com a força do impacto, uma das rodas da caminhonete foi arrancada, já o Fiat ficou de rodas para o ar.

A santa-helenense, condutora da GM S-10 não se feriu, já o homem que conduzia o Fiat Mobi apresentava escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do SAMU.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!