Campanha Retoma Marechal começa nesta segunda-feira (07)

Nesta segunda-feira (07) a Campanha Retoma Marechal 2021, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) que premiará 1.000 consumidores com R$ 100 mil em vales-compras.

 

 

Para concorrer aos prêmios, basta que os consumidores realizem suas compras em uma das 512 empresas participantes, preencham seus cupons e torçam bastante.

 

 

O primeiro sorteio já acontece na próxima segunda-feira (14).

 

 

“Essa é uma iniciativa da Acimacar que objetiva fomentar e fortalecer o comércio de nossa cidade.

 

 

 

 

O sucesso da primeira edição, em 2020, nos motivou a realizar esta segunda edição para os nossos associados e, da mesma forma que a no ano passado, o Retoma Marechal estimulará ainda mais a nossa economia por meio das vendas realizadas no nosso comércio, fazendo a roda da economia girar”, comenta a vice-presidente do Comércio da Acimacar, Geovana da Silva Krause.

 

 

Com adesão gratuita para as empresas associadas a entidade, a campanha Retoma Marechal acontece até o dia 02 de agosto, somando 57 dias de campanha.

 

 

 

Neste período, serão oito sorteios, realizados sempre nas segundas-feiras, às 18h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Acimacar.

 

 

A lista de empresas participantes pode ser consultada pelos consumidores no site www.acimacar.com.br ou no aplicativo da Acimacar, disponível para download gratuito em todas as plataformas.

 

 

 

Além disso, todos os estabelecimentos participantes do Retoma Marechal estão identificados com cartazes da promoção.

 

 

 

Em cada sorteio, serão contemplados 125 consumidores, com vales-compras no valor de R$ 100, somando 1.000 pessoas, que poderão trocar os vales-compras por produtos e serviços em qualquer uma das 512 empresas participantes.

 

 

 

“Convidamos a todos os consumidores a serem protagonistas dessa retomada, participando da campanha e valorizando as empresas de Marechal Cândido Rondon”, conclui Geovana.

 

 

 

Sobre a Acimacar

 

 

 

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 53 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense.

 

 

 

Presidida pela farmacêutica Carla Rieger Bregoli, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

 

 

A presidente da Acimacar Carla Rieger Bregolli fala ao site Marechal News sobre Campanha Retoma Marechal começa nesta segunda-feira (07)

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!