Campeonato Carioca terá o primeiro jogo com transmissão pelo TikTok

A partida entre Fluminense e Madureira, pelo Campeonato Carioca, no domingo, será histórica. O jogo no Maracanã será o primeiro com transmissão pelo TikTok, o aplicativo para criar e compartilhar vídeos que se tornou uma febre.

A exibição da partida reforçará o perfil oficial do Cariocão no TikTok, inaugurado em março deste ano e que já conta com mais de 1 milhão de visualizações em seus conteúdos. 

 
“O futebol carioca deu mais um grande passo. Quebrar paradigmas tem sido a nossa missão neste campeonato. Essa nova cara do produto traz uma dinâmica muito interessante, estamos falando com todo tipo de público, no Brasil e no mundo. Quem ganha é o futebol”, afirmou Leonardo Ferraz, diretor de marketing da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

A transmissão no TikTok terá conteúdos pré e pós-jogo, com informações estatísticas, comentários e entrevistas.

O Campeonato Carioca já se faz presente na TV aberta, no sistema pay-per-view em TV fechada, streaming, TV’s oficiais dos clubes, mobile e betting rights.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!