Foto: Assessoria

Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-20 reúne 200 atletas em Cascavel

Provas do Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-20 aconteceram neste sábado (01) na pista do Centro Nacional de Treinamento e Atletismo (CNTA), em Cascavel.

 

 

 

 

O campeonato é uma oportunidade para os atletas paranaenses fazerem índice para o Mundial Sub-20 de Atletismo que acontece no mês de Agosto em Nairobi, capital da Quênia.

 

 

 


Além dos atletas, a competição reúne ainda cerca de 40 dirigentes e árbitros.

 

 

 

Acompanharam o evento o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos e o vice Renato Silva.

 

 

 

O secretário de Cultura e Esportes, Luiz Ernesto Meyer Pereira e o presidente da Fundação de Municipal de Esportes (FMEC), Edson Queiroz, o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Wlamir Motta, e o superintendente do Esporte do Paraná Hélio Wierbinsk.

 

 

 

As competições seguem até o domingo (02), respeitando todas as regras de enfrentamento até a Covid-19.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!