Foto: João Duarte

Campo Mourão é derrotado pelo Tubarão, em Santa Catarina, pela Liga Nacional de Futsal

O Tubarão conseguiu importante vitória em casa diante do Campo Mourão. Após abrir 2 x 0 na etapa inicial, superou a pressão do Campo Mourão no segundo tempo e conseguiu três pontos que recolocam o time com a pontuação de zona de classificação para a próxima fase da LNF 2021

 
Precisado vencer para sair de uma posição incômoda na tabela, os donos da casa tinham a obrigação de tomar a iniciativa das ações. Após a quinta falta dos visitantes, Eduardo Jabá converteu o tiro livre abrindo o placar. O segundo gol saiu depois de um chute cruzado que, Vini Scola, de calcanhar e categoria empurrou para as redes. 


 
Na volta do intervalo, foram os paranaenses que tiveram que tentar se impor para buscar o empate. A pressão fez o adversário estourar o limite de faltas, mas em dois tiros livres, não conseguiu aproveitar. Com a bola rolando, Fabinho fez um golaço e deu indício de que a pressão iria aumentar. No entanto, quem marcou foi Pixote que fez um golaço, o terceiro e o da vitória. Com o resultado, o Tubarão deixa a lanterna do grupo, vai a sete pontos embolando a zona de classificação enquanto o Campo Mourão permanece na segunda colocação.

 

Com informação da  Liga Futsal

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!