Cantata de Páscoa segue nesta quarta-feira em Quatro Pontes

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Cantata de Páscoa, que é encenada anualmente pelos corais infantil, infantojuvenil e adulto, está ocorrendo de uma forma bem diferente neste ano, levando uma mensagem de amor, esperança e renovação à comunidade de Quatro Pontes através de músicas religiosas. O pontapé foi dado na noite de ontem (30), passando em frente às casas dos quatropontenses do lado direito da Avenida Presidente Epitácio, sentido ao distrito de Novo Sarandi.

Nesta quarta-feira (31), novamente a partir das 19 horas, os moradores do lado esquerdo da avenida poderão prestigiar a atração. O professor Evandro Andrejeski convida os munícipes para ficarem em frente às suas casas, pois mais uma vez será um momento especial e feito com muito carinho nesta Semana Santa. 

“Vivemos momentos difíceis por conta da pandemia e já é o segundo ano que não conseguimos realizar a tradicional Cantata de Páscoa. Por isso, vamos levar um trabalho diferente, com uma mensagem de amor, esperança e paz. Pedimos a todos os munícipes que acompanhem em frente de suas casas. Vai ser algo bem diferenciado. Desde já, também desejamos uma feliz e abençoada Páscoa”, diz. 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!