Marcio Cerny/Marechal News

Capotamento de veículo deixa seis pessoas feridas próximo ao tênis clube entre Marechal Rondon e Mercedes

Na tarde deste sábado (29),uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Município foram acionados prestar socorro as seis pessoas vítimas de acidente de trânsito do tipo capotamento.

O capotamento de veiculo ocorreu  próximo ao Tênis Clube entre Marechal Cândido Rondon a Mercedes e envolveu um veículo Fiat Pálio ELX.

 

O acidente de trânsito de tipo capotamento deixou seis pessoas feridas entre as pessoas um bebê de 9 meses.

 

Foram socorridos pela Equipes dos Bombeiros quatro pessoas que estavam no veículo, são elas:

 

S S P de 30 anos, resultou com ferimentos Leves, A L F de  38 anos, resultou com ferimentos moderados, K G , um bebê de 9 meses ferimentos Moderados.

M M R , Feminino, 21 anos, com ferimentos Leves.

E mais duas pessoas que tambem estavam no veículo, foram socorridos por atendentes da Upa, com uma ambulância do Município.

Ambos os feridos foram encaminhados para atendimento médico na Upa Marechal.

A PRF Posto de Quatro Pontes atendeu a este capotamento de veículo.

A Equipe do Site Marechal News acompanhou ao vivo a chegada das vítimas na Upa Marechal, veja a live na fanpage do Site e na categoria de video.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!