Foto: Catve

Capotamento de veículo na PR 180 deixa pai e filho feridos em Cascavel

Pai e filho precisaram de atendimentos médicos após capotamento registrado na PR 180 em Cascavel, na noite de sábado (22).

Segundo informado à reportagem, o Fiesta seguia sentido distrito Rio do Salto a São Salvador, quando no quilômetro 348, saiu da pista e capotou. O carro ficou destruído e parou às margens da rodovia.

O homem de 48 anos sofreu ferimento no lábio. Já o jovem de 25, sofreu contusão em escapula esquerda e sentia dores na cervical.

As duas vítimas, moradoras de São Salvador, receberam atendimentos dos socorristas do Siate e foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza.

Um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros também auxiliou no atendimento da ocorrência.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!