Foto: Catve

Capotamento é registrado na PR 182 pouco depois de acidente com vítima fatal

Um homem ficou ferido no início da noite de sábado (03) após perder o controle da direção, sair da pista e capotar na altura do KM 50 da PR 182 em Toledo.

Segundo informações repassadas por populares o motorista é morador de Cascavel e vinha de Palotina. Socorristas do Siate foram acionados e encaminharam a vitima com ferimentos leves para uma Unidade de Pronto Atendimento de Toledo.

Vale lembrar que no mesmo trecho a cerca de 3km de diferença e com intervalo de poucas horas outro acidente havia sido registrado. Uma batida entre um caminhão e uma moto vitimou fatalmente o motociclista. Com a forte batida, motocicleta pegou fogo e o caminhão teve um eixo quebrado e foi para na lavoura de soja.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!