Carga de cocaína que saiu de Cascavel é apreendida pela PRF na BR 369

Um carro carregado com 29,5 quilos de cocaína, escondidos no tanque de combustível, foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na terça-feira (27), na BR 369, em Campo Mourão. A condutora, de 49 anos, relatou aos agentes que pegou a droga em Cascavel e seguiria com destino até Londrina, no Norte do Paraná.

A equipe policial realizava fiscalização de rotina quando abordou o Chevrolet Onix. Além da motorista, viajavam no veículo sua filha, de 20 anos, e sua neta, de 45 dias de vida.

Durante a abordagem, a mulher apresentou bastante nervosismo, o que levou os policiais a realizaram uma vistoria minuciosa no automóvel. Já no tanque de combustível, foram encontrados 25 tabletes da droga.

De acordo com a PRF, a apreensão foi avaliada em R$ 1,2 milhão. A condutora do veículo foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!