Carioca: Flamengo e Volta Redonda começam disputa por vaga na final

O Flamengo começa a disputar com o Volta Redonda uma vaga para a final do Campeonato Carioca. A partida acontece neste sábado (1) a partir das 21h05 (horário de Brasília) no estádio Raulino de Oliveira.

 
O Rubro-Negro e o Esquadrão de Aço fazem o jogo de volta das semifinais da competição no próximo sábado (8), a partir das 21h05 no Maracanã. Quem avançar pega o vencedor de Fluminense e Portuguesa, que jogam neste domingo (2), a partir das 16h no estádio Luso Brasileiro.


O Rubro-Negro chega à partida embalado, após o triunfo de goleada, por 4 a 1, sobre o Unión La Calera (Chile) na última terça-feira (27) no estádio do Maracanã pela Copa Libertadores. Além disso, o time da Gávea também está confiante após vencer o mesmo Volta Redonda por 2 a 1, no último sábado, pela última rodada do primeiro turno. O triunfo garantiu ao Flamengo o título da Taça Guanabara.

Com sua equipe envolvida em uma sequência de jogos importantes pela Copa Libertadores, o técnico Rogério Ceni decidiu voltar a optar por uma equipe alternativa diante do Esquadrão de Aço, como fez no último final de semana. O atacante Gabriel Barbosa, o meia Gerson e o lateral Filipe Luis não foram nem relacionados para a partida deste domingo.

 
Já o Volta Redonda se apega a um retrospecto muito positivo. Jogando no Raulino de Oliveira, o Esquadrão de Aço não perde desde junho de 2019. Mas, para ficar com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Neto Colucci terá que quebrar uma incômoda escrita, não vence o Flamengo desde 2016.

 

Com informação da Agência Brasil

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!