Foto Catve

Carlão decide, de novo, e Cascavel vence a Assoeva pela LNF

O Cascavel Futsal fez na tarde deste domingo (23) a sua primeira partida oficial fora do Paraná na temporada. Pela Liga Nacional de Futsal a serpente encarou a Assoeva em Venâncio Aires (RS) em partida válida pela 4ᵃ rodada. O time comandado por Cassiano Kein venceu por 1 a 0 em uma disputa bastante apertada.

No primeiro tempo o duelo terminou empatado sem gols. Após o intervalo o jogo continuou equilibrado e o gol demorou para sair, mas, veio de um jogador que está acostumada a decidir. Faltando dois minutos Carlão fez jogada individual e bateu no alto para fazer 1 a 0 Cascavel.

Foi a segunda partida da cobra na LNF. No dia 23 de abril o tricolor havia derrotado no dia 23 de abril, por 5 a 2, o Marreco em Francisco Beltrão.

Com o resultado deste domingo o Cascavel chega a seis pontos e assume a vice-liderança do Grupo B. O Carlos Barbosa lidera com sete pontos, mas já entrou em quadra três vezes.

A Assoeva já disputou quatro jogos e permanece com quatro pontos, agora na quarta colocação.

O próximo jogo do Cascavel na Liga Nacional está agendado para o dia 31 de maio, no Ginásio da Neva, contra o Atlântico às 21h. Jogo da terceira rodada da LNF. Antes, dia 27 de maio, quinta-feira, o Cascavel encara o Ampére pela Série Ouro, no Ginásio da Rondinha.

Confira os resultados do fim de semana pela LNF:

(Qui) Tubarão 0 x 4 Marechal Rondon

(Qui) Magnus 5 x 1 Umuarama

(Sex) Brasília 3 x 3 Praia Clube

(Sex) São José 2 x 1 Jaraguá do Sul

(Sáb) Foz Cataratas 4 x 2 Minas

(Sáb) Pato 0 x 4 Campo Mourão

(Sáb) Intelli 4 x 1 Umuarama

(Dom) Joinville 2 x 4 Juventude

(Dom) Atlântico 8 x 4 Blumenau

(Dom) Assoeva 0 x 1 Cascavel Futsal.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!