Foto: Divulgação Conmebol

Carlos Barbosa e San Lorenzo fazem a final da Libertadores de Futsal

O Carlos Barbosa mais uma vez está na final da Taça Libertadores da América. O time brasileiro goleou o Delta Te Quiero-VEN por 4 a 0 na semifinal, gols de Richard, Murilo, Pedro Rei e Denner, e vai em busca da sua quarta conquista seguida da competição continental. A ACBF chega com 100% de aproveitamento e chega como favorito. Se conseguir o troféu será o sétimo do clube gaúcho.

O rival do Carlos Barbosa será o San Lorenzo-ARG, que logo depois derrotou o Corinthians na outra semifinal e impediu uma final brasileira. O time argentino venceu por 2 a 1. Batalha, de linha gol, fez o único gol do Timão, que pressionou no fim, mas não conseguiu o empate.

A decisão está marcada para este sábado (22) às 18h. A Libertadores de futsal está sendo disputada no Uruguai.
 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!