Carreta carregada com porcos tomba em distrito de Santa Helena e porcos fogem pelas lavouras

Uma carreta tombou na curva do cemitério, na rodovia PR 317, na entrada do distrito de São Clemente, em Santa Helena, no início da tarde desta terça-feira (30). Alguns dos porcos que estavam sendo transportados morreram e outros tentaram fugir em meio às lavouras.

Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar Rodoviária atenderam a ocorrência e populares auxiliaram na captura de alguns suínos.

A carreta seguia sentido Sub-Sede a São Clemente, quando o motorista teria perdido o controle do veículo, que acabou tombado.

A princípio o motorista teria apenas ferido um dos braços e o joelho, sem gravidade e foi atendido pelo SAMU.

Diversos animais morreram no acidente.

Com informação do Correio do Lago

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!