Foto: TN Online

Carro atinge parede de residência em Apucarana

Um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (31) causou espanto nos moradores de uma residência, que acordaram e viram um carro dentro da sala de casa.

O susto foi provocado por uma motorista que dormiu ao volante, saiu da pista, entrou em um acesso secundário e invadiu a residência.

O acidente aconteceu na BR 376, no Contorno Sul de Apucarana. Segundo a condutora do Fiesta, após um longo dia de trabalho em Curitiba, ela resolveu visitar a mãe em Maringá e acabou caindo no sono no meio do caminho.

Após a parede da sala ser completamente destruída, a residência já começou a ser reformada para reparar os estragos.

 

Informações TN Online

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!