Foto: Catve

Carro atinge poste na Avenida Barão do Rio Branco e deixa dois feridos

Um veículo colidiu contra um poste na madrugada de sexta-feira (14), na Avenida Barão do Rio Branco, no entroncamento com a Avenida Piquiri, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. Os dois ocupantes do automóvel ficaram feridos e foram atendidos pelo Siate.

O Volkswagen Golf seguia pela Avenida Barão do Rio Branco quando o condutor perdeu o controle da direção ao tentar acesssar a Avenida Piquiri. O carro avançou sobre a calçada e colidiu contra o poste. A batida deixou o veículo com a frente bastante danificada.

De acordo com a Polícia Militar, os dois ocupantes se feriram sem gravidade e foram atendidos pelo Siate, sendo encaminhados à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Bairro Brasília.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!