Carro carregado com cigarros pega fogo após batida na BR-272, entre Guaíra e Terra Roxa

Um carro carregado com cigarros pegou fogo após se envolver em um acidente na BR-272, próximo ao trevo de acesso à Terra Roxa. O sinistro aconteceu na noite de quarta-feira (07).
 
 
Segundo as informações, o veículo GM Spin estava carregado com cerca de 30 caixas de cigarros e seguia em direção à Umuarama, quando o condutor perdeu o controle e bateu o carro contra um barranco. O contrabandista se evadiu do local após o acidente.
 
Com a batida, o carro começou a pegar fogo e as chamas adentraram uma mata. O Corpo de Bombeiros de Guaíra foi mobilizado e, primeiramente, combateu o incêndio na mata, que atingiu uma grande área de vegetação, e depois realizaram o rescaldo do carro, que tinha placas de Sorocaba (SP).
 
O Spin, que ficou destruído, e os que restou do carregamento de cigarros foi apreendido pela Polícia.

Com informação do Ponto da Noticia

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!