Carro carregado com contrabando é apreendido às margens da BR-163 em Marechal Rondon

Uma Equipe policial realizava patrulhamento na quinta-feira (27),  nos bairros de Marechal Cândido Rondon, a fim de localizar uma motocicleta que acabava de ser furtada na cidade, quando ao acessar o trevo um veículo de cor escura diminuiu muito a velocidade causando estranheza uma vez que a via preferência era daquele veículo.

Foi então decido realizar a abordagem do veículo nesse momento o condutor do veículo empreendeu fuga retornando na BR-163 , esse mesmo condutor acessou a via marginal quando o condutor saltou a travessia elevada da pista vindo a danificar o veículo, o condutor saltou do veículo em movimento e correu para um terreno baldio tomando sentido ignorado.

No veículo continha aproximadamente 1200 pacotes de cigarro da marca fox este não fabricado no Brasil.

O veículo que transportava trata-se de um veículo GM/Monza de cor vermelha, entregues junto a Receita Federal na cidade de Guaíra.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!