Foto: Catve

Carro com registro de furto é recuperado no Bairro Esmeralda em Cascavel

A Guarda Municipal de Cascavel recuperou nesta madrugada de sábado (5), um veículo com registro de furto.

De acordo com a GM, o próprio suspeito do crime, teria ligado para a central para perguntar sobre o veículo que ele teria furtado.

Após o suspeito ter pensado que teria desligado o celular, ele continuou na linha e começou a discutir com o outro suspeito que estava junto à ele no carro.

A GM deslocou aonde o chamador teria acionado e encontrou o veículo uno abandonado no Bairro Esmeralda, próximo a Expovel, na rua Esmeralda com Diamante.

Em diligências a Guarda encontrou 3 suspeitos andando a pé nas quadras próximas, porém, como não houve flagrante, ninguém foi detido.

O carro foi furtado horas antes, na rua Liberal no Bairro Santos Dumont.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!