Foto: Catve

Carro é apreendido e cinco motos notificadas por excesso de som em escapamento

A Transitar em parceria com Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Meio Ambiente, realizou Operação Bloqueio na Rua Ipanema no Bairro Bela Vista em Cascavel e totalizou 16 notificações, na noite de sexta-feira (7).

Além de abordagens para verificação de documentações de veículos e de motoristas, agentes utilizaram decibelímetro para medir ruídos dos escapamentos de motocicletas.

Cinco delas foram notificadas pela Secretaria do Meio Ambiente por excederem o limite na pressão do som em decibéis emitido pelo escapamento irregular.

Além disso um carro foi recolhido, dois condutores foram flagrados sem habilitação e um usuário de droga foi encaminhado ao Fórum de Cascavel para assinatura de termo circunstanciado.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!