Carro fica destruído e mulher ferida em grave acidente na PR 486 em Cascavel

Uma mulher de 60 anos ficou ferida na tarde desta quinta-feira (29) em um grave acidente de trânsito na Rodovia PR 486, em Cascavel.

Segundo informações apuradas no local, no Honda Civic, estava o condutor com a esposa e filho. Eles seguiam sentido Cafelândia, e o veículo Montana trafegava no sentido oposto quando aconteceu batida frontal.

De acordo com o motorista do Honda, o pneu do outro veículo pode ter estourado e por isso ela pode ter perdido o controle do carro.

A condutora da Montana, sofreu um corte contuso em crânio e escoriações em membros superiores. Ela foi socorrida por uma equipe do Siate e em seguida foi encaminhada para Unidade Hospitalar.

Apesar dos grandes estragos, no outro carro ninguém ficou ferido.
 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!