Foto: CGN

Carro perde o controle e cai em ribanceira na PR-180, deixando feridos

No início desta madrugada (04), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária foram acionados até a PR-180, nas proximidades de Rio do Salto, para atender vítima de acidente.

 
Segundo as informações apuradas, um veículo Veloster estaria seguindo na rodovia rumo à Cascavel quando perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. 

 
Com o ocorrido, o carro colidiu com uma árvore, que impediu o automóvel de seguir caindo mais abaixo, próximo a um rio.

Duas pessoas ficaram feridas, sendo necessário apoio dos socorristas e de um ABTR do Corpo de Bombeiros, para efetuar a retirada das vítimas que estavam presas.

Temendo que o carro continuasse caindo rumo ao rio, populares colocaram uma das placas que havia sido arrancada, como apoio ao carro, enquanto as equipes de socorro eram mobilizadas.

 
Ambas as vítimas eram homens. Um, de 40 anos, se feriu com trauma na coluna, enquanto o outro, de 44 anos, sofreu contusões e escoriações pelo corpo.

Estes foram atendidos ainda às margens da PR-180 e encaminhadas à uma Unidade Hospitalar para seguir com o atendimento.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!