Foto Catve

Carro quase invade casa após grave acidente em Cascavel

Um grave acidente foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira (7), no Centro de Cascavel.

Segundo informações repassadas à reportagem, o veículo Toyota Corolla seguia pela Rua Vicente Machado e a motocicleta descia pela Rua Bom Jesus.

No momento em que a condutora do carro tentou virar à direita para acessar a Rua Bom Jesus, ela teria perdido o controle da direção, bateu na moto e na sequência subiu na calçada e bateu no muro da casa.

Socorristas e o médico do Siate foram acionados para prestar socorro às vítimas. O motociclista da moto de 42 anos teve fratura em fêmur e foi encaminhado ao Hospital Universitário. Já a condutora do carro de 77 anos teve ferimentos leves e foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

 

Com informações da catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!