Foto: Tribuna Popular

Carro usado na execução de "Sagui" é encontrado queimado as margens do Parque Nacional

Na noite de sábado 05 de junho de 2021, por volta das 22h:00, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 190, por agricultores que moram as margens do Parque Nacional do Iguaçu, dando conta de que haveria um veículo em chamas em uma das estradas rurais.

Segundo informações, o veículo estaria em chamas próximo a Chácara Keller, a pouco mais de 10 Km de estrada de chão as margens do Parque Nacional.

Para o local foi enviado uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) que extinguiu as chamas, porem o veículo teve destruição total. Com a chegada de uma equipe da Policia Militar, foi constatado que se tratava de um veículo VW / Polo, de cor preta, possivelmente o mesmo veículo usado no crime de homicídio que vitimou o jovem Jhonathan Willy de Freitas, de 31 anos de idade, conhecido como "Sagui" executado horas antes no Bairro Porto Meira.

Um guincho da Policia Militar guinchou o veículo até o pátio de veículos da Delegacia da Policia Civil, onde ficará a disposição da Policia Cientifica (Criminalística) para perícia.

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!