Foto Catve

Carro utilizado por arrombadores de relojoaria em Quedas do Iguaçu é apreendido

Um carro utilizado por arrombadores de relojoaria na cidade de Quedas do Iguaçu foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na tarde deste domingo, na PR 180, em Cascavel.

Segundo informado pelos policiais da PRE, os militares realizavam operação de rotina na PR 180 próximo ao Rio São José, no distrito de São Salvador, quando ao encontrarem o carro os ocupantes do Kadett se evadiram. Houve acompanhamento tático e o carro foi levado para uma área de mata.

Cinco pessoas conseguiram fugir e deixaram uma mochila no veículo. Imagens de câmera de segurança enviadas à CATVE, constataram os cinco suspeitos com a mochila em frente a relojoaria com uma ferramenta para arrombamento. Eles entraram após quebrarem as vidraças com o equipamento.

No carro, foi encontrado um "tesourão", utilizado para arrombar cadeados, cabos e correntes. No porta-malas, foi encontrada uma mochila com joias, anéis e relógios, em valor aproximado total de R$5 mil.

Os criminosos ainda teriam conseguido fugir com outra mochila, que, segundo a polícia, possivelmente teria mais mercadoria da relojoaria.

Informações que levem ao paradeiro dos envolvidos podem ser repassadas, de modo anônimo, aos telefones 153, 190 ou 197.

Com informações da catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!