Marcio Cerny/Marechal News

Carteira com documentação e dinheiro é furtado de funcionário de empresa em Marechal Rondon

Na manhão desta quinta-feira(01) um trabalhador esteve na Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para fazer registrar um BO do furto da sua carteira com documentos contendo dinheiro junto ocorrido em uma empresa de Marechal Cândido Rondon.

 

 Segundo informações deste rondonense ele estava na empresa trabalhando das 23 horas de quarta-feira até às 7:15 da manhã quando foi olha sua gaveta e uma empresa em Marechal Cândido Rondon aonde olhou e viu que seus pertences não estava mais.

 

 A equipe do site Marechal News acompanhou o cidadão na delegacia da Polícia Civil.

 

 

A qualquer momento traz mais detalhes deste caso qualquer informação pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou ainda Polícia Civil 197 não precisa se identificar.


 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!