Foto: Reserva News

Casa de diretor da Secretaria de Saúde de Reserva é alvo de tiros

A casa do diretor da Secretaria de Saúde do município de Reserva, foi alvo de tiros na madrugada deste domingo (25), segundo informações da Polícia Militar (PM).

O Diretor do Departamento de Saúde de Reserva, Ricardo Arcanjo, relatou aos policiais que um veiculo parou em frente a residência e um homem disparou cerca de cinco vezes contra o imóvel e após isso fugiu do local.

A PM encontrou marcas de tiros nos vidros da fachada da residência do diretor e também no vidro traseiro do carro de Ricardo.

O diretor está no município desde o começo do ano, quando foi convidado para o cargo pela atual gestão municipal, o qual assumiu em 06/01/2021, conforme Portal da Transparência.

Até o momento, não há informações do que teria motivado o ataque, já que segundo o Ricardo, não tem desentendimentos com ninguém nem na vida pessoal e nem por conta da função que ocupa na Secretaria de Saúde, desde janeiro deste ano.

O Diretor mora no imóvel com a esposa, e de acordo com ele, no momento do ataque também estavam no local a filha e o genro. Mas apesar do susto ninguém ficou ferido.

O caso está sendo investigado para saber a motivação do crime.
 
 

Informações Reserva News e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!