Casa de Maria é bem-vinda em Marechal Rondon, afirma secretária de Assistência Social

A secretária municipal de Assistência Social de Marechal Rondon, a primeira-dama Josiane Laborde Rauber, participou na manhã desta quarta-feira (26) da cerimônia de apresentação e lançamento da Casa de Maria – Assistência à Criança e ao Adolescente. Trata-se de um projeto da Igreja Católica, que oferece contribuição para a formação de infantojuvenis com idade de seis a 16 anos. A Casa de Maria já atua na cidade de Toledo há 29 anos. Em nome do município, a secretária Josiane afirmou, durante o cerimonial, que o projeto é muito bem-vindo a Marechal Rondon.

Estiveram presentes no cerimonial o bispo diocesano de Toledo, Dom João Carlos Seneme; o padre Sérgio Augusto Rodrigues, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus; o padre André Mendes, da Paróquia Maria Mãe da Igreja, do bairro Botafogo; Maria Inês Mânica, gestora geral da Casa de Maria de Toledo; Beatriz Petry, assistente social e responsável pela casa de Maria de Marechal Rondon, além de outras autoridades e lideranças.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!