Casal com bebê de apenas 40 dias é preso transportando maconha

Um casal foi flagrado transportando maconha no inicio da tarde desta segunda-feira (31), por volta das 12h50, durante fiscalização na PR-182, no trevo de acesso à cidade de Realeza.

De acordo as informações da Polícia Militar, os policiais abordaram um veículo Toyota/Premio emplacado no Paraguai, ocupado por quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, uma delas com sete anos e a segunda com quarenta dias de vida.

Durante vistoria realizada no automóvel, foram localizados 96 tabletes de maconha, parte deles, inclusive, escondidos na cadeirinha que deveria ser ocupada pela criança que estava sendo conduzida nos braços da mãe.

O casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Realeza.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!