Casal de Maripá tem ferimentos leves após capotar Vectra na divisa com Nova Santa Rosa

Um Vectra com placas Mercosul, registrado no município de Maripá, capotou na noite de sexta-feira (30), nas proximidades da esquina Santa Fé, na divisa com os municípios de Maripá e Nova Santa Rosa.

O casal de jovens que seguia de Maripá a Nova Santa Rosa, ao fazer a curva, perdeu o controle da direção do veículo e capotou parando com as rodas para cima.

Os dois ocupantes do Vectra foram encaminhados para a UPA de Maripá, a princípio com ferimentos leves. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Palotina que estava atendendo a ocorrência, uma viatura da Polícia Civil de Palotina, que estava passando no local no momento do acidente, permaneceu dando apoio a PRE.

A pista ficou totalmente bloqueada por alguns instantes, sendo liberada meia pista para os condutores que trafegam neste trecho.

Com informação do Portal Nova Santa Rosa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!