Casal é detido por receptação de carro na BR 277 em Céu Azul

Casal foi detido por receptação no quilômetro 642 da BR 277 em Céu Azul, região oeste do Paraná, na noite de sexta-feira (28).

Conforme informado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), a equipe abordou o condutor de um Honda Civic de cor azul e ao solicitar a documentação foi notado nervosismo do motorista. No carro também estava uma passageira.

Ao ser questionado se era proprietário do veículo, ele respondeu que era de um amigo e estava apenas levando o automóvel de Ubiratã para Foz do Iguaçu. Ele também informou que receberia a localização de onde deixar o carro quando estivesse em Foz do Iguaçu e que não receberia nada em troca.

Após consultar a documentação foi constatado registro de furto/roubo do Honda Civic Touring.

Diante dos fatos o carro foi apreendido e os envolvidos devem responder por receptação.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!