Foto: Catve

Casal fica ferido após acidente de trânsito na BR 467 em Cascavel

Dois carros se envolveram em um acidente na noite de domingo (16) na BR 467 esquina com a Rua Marechal Cândido Rondon, em Cascavel.

Segundo informações apuradas, no carro modelo Tucson estavam dois ocupantes que não se feriram. Já no Pálio estavam um casal e uma criança. A mulher sofreu ferimentos moderados e o homem escoriações em face. A criança saiu ilesa.

Ainda de acordo com os envolvidos a batida aconteceu após uma conversão, no trevo que dá acesso ao Bairro Canadá.

Socorristas do Siate foram acionados e encaminharam o casal para uma unidade hospitalar.

Os dois veículos envolvidos tiveram muitos estragos. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local durante o socorro, pois o trânsito fluía em meia pista.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!