Foto: Catve

Casal fica ferido após capotamento na PR 486 em Cascavel

Um casal foi vítima de um grave acidente, seguido de capotamento, na manhã desta segunda-feira (24), na PR 486 em Cascavel.

Conforme informações repassadas à reportagem, um carro Fiat Doblô seguia sentido Cascavel e o Fiat Strada rumo Espigão Azul, o condutor do primeiro veículo informou que deu um pane e travou as rodas e acabou puxando para a pista contrária quando aconteceu a batida seguida de capotamento.

Na Strada havia um casal, o homem com 56 anos e a mulher 55, eles sofreu escoriações e contusões pelo corpo, devido os cacos de vidro do carro. No Doblô, o condutor de 26 anos recusou encaminhamento.

Para atender a ocorrência foram acionado equipes do Siate e um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate). As vítimas serão encaminhados para atendimento hospitalar.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!