Foto: Catve

Casal fica ferido em acidente de trânsito na Rua Manoel Ribas em Cascavel

Um homem e uma mulher ficaram feridos após a motocicleta que ocupavam colidir contra um automóvel, na madrugada de sábado (10), na Rua Manoel Ribas, no Centro de Cascavel. O condutor do carro envolvido na batida se evadiu do local sem prestar socorro.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, o casal transitava pela Rua Manoel Ribas quando colidiu contra o Honda Civic, que saía da garagem de uma residência. Após o acidente, o motorista do automóvel fugiu do local, mas acabou deixando para trás a o para-choque e a placa.

Socorristas do Siate foram chamados para prestar atendimento aos ocupantes da motocicleta. O caso mais grave era do condutor, um homem de 41 anos. Segundo a equipe de socorro, na hora da colisão, o capacete acabou saindo e ele bateu com a cabeça no asfalto. A vítima sofreu traumatismo craniano e um corte extenso na perna.

Já a passageira, de 41 anos, tinha uma fratura no punho e um corte na perna. Após os primeiros socorros, as duas vítimas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!