Casal sofre atentado a tiros enquanto dormia

Por volta de 03h35 da madrugada da sexta-feira (04), a Polícia Militar foi informada por um homem de que a casa de seu pai havia sido atingida por disparos de arma de fogo. 

A equipe foi até o local na Rua Chile, onde o proprietário de 64 anos, informou que ele e a esposa estavam dormindo quando foram surpreendidos, com o vidro do quarto quebrando e com disparos de arma de fogo em direção a cabeceira da cama, No local foram constatados quatro disparos e espingarda calibre 12, porém o casal não foi atingido.

No local foram apreendidos os cartuchos deflagrados.

Os policiais realizaram buscas, mas ninguém foi localizado. O homem não soube informar a motivação do atentado sofrido.

 

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!