Casas noturnas, bares, tabacarias e boates podem atender das 6h até às 00h

Prefeitura de Cascavel autorizou casas noturnas, bares, tabacarias e boates para atender das 6h até às 00h, somente em ambiente interno.

Alterações no Decreto foram divulgadas através de documento publicado no Órgão Oficial do Município na manhã de sexta-feira (9).

Ainda segundo o documento, as instituições podem funcionar com até 50% da capacidade conforme o alvará de funcionamento ou laudo do Corpo de Bombeiros.

As instituições devem seguir as demais normas sanitárias:

Proibição de circulação entre mesas, com exceção para uso de sanitários.

Proibição de pista livre para dança, podendo segmentar com mesas para divisão de espaços mantendo o distanciamento adequado.

Tabacarias devem disponibilizar obrigatoriamente mangueiras novas e piteira de uso individual.

Todos estabelecimentos devem possuir o controle de pessoas com identificação de CPF por meio de sistema próprio ou lista de presença, para eventual necessidade e solicitação das autoridades sanitárias.

As pessoas que forem abordadas pelas forças de segurança ou trânsito entre 20h e 00h, deverão apresentar cupom fiscal ou outro documento para justificativa fora do horário de toque de recolher.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!