Cascavel contabiliza mais cinco mortes em decorrência da Covid-19

Cascavel contabilizou mais cinco mortes em decorrência da Covid-19. Boletim foi registrado na manhã de sábado (3).

Dos casos divulgados hoje, três aconteceram nas últimas 24h e outros dois são retroativos.

Até o momento, 572 morrem no município devido as complicações da doença.

Confira os dados
- Idoso 76 anos faleceu no dia 2 de abril em hospital privado de Cascavel. Ele tinha comorbidades associadas de doença cardíaca crônica e doença hopertensiva.

- Idoso de 70 anos faleceu no dia 3 de abril em UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Município). Ele tinha comorbidades associadas de doença pulmonar crônica.

- Idoso de 86 anos faleceu no dia 3 de abril em UPA do Município. Ele tinha comorbidades associadas de doença hipertensiva crônica e diabetes mellitus.

- Idosa de 66 anos faleceu no dia 2 de abril em hospital público de Cascavel. Ela tinha comorbidades associadas de doença cardíaca crônica.

- Idosa de 60 anos faleceu no dia 3 de abril em hospital público de Cascavel. Ela tinha comorbidades associadas de doença hipertensiva crônica.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!