Foto: Paulo Rocha/Cascavel Futsal

Cascavel Futsal estreia com vitória fora de casa na Liga Nacional

O Cascavel Futsal estreou com vitória convincente na Liga Nacional de Futsal (LNF) de 2021. Na noite desta sexta-feira (23) a cobra foi até Francisco Beltrão enfrentar o Marreco no duelo de paranaenses, que abriu a competição nacional. E o time comandado por Cassiano Klein volta de viagem com três pontos na bagagem. Vitória por 5 a 2 sobre o rival.

A vitória do time cascavelense começou a ser construída logo no início da partida. Pintinho marcou o primeiro gol cascavelenses na LNF com um minuto de jogo. Logo depois o Marreco sofreu outro golpe da serpente. Dessa vez o capitão Carlão balançou as redes do adversário segundos após a abertura do placar. Três minutos depois o Cascavel fez mais um com Gustavinho. Estava muito fácil para ser verdade e Giovanny diminuiu para o Marreco com sete minutos de bola rolando. E logo em seguida Café fez o segundo para os donos da casa. E 3 a 2 foi o placar do primeiro tempo.

Depois do intervalo o Cascavel continuou jogando bem, mas o gol demorou a sair. Faltando seis minutos para o final Carlão marcou o segundo dele na partida e o quarto do Cascavel. Dois minutos depois Alexandre Pintinho fechou a conta. Placar final: Marreco 2 x 5 Cascavel Futsal.

Este ano o time cascavelense está no Grupo B da Liga Nacional junto com ACBF, Assoeva, Atlântico, Blumenau, Joinville, Juventude e Marreco.
O Cascavel Futsal volta a quadra na próxima terça-feira (27) pela Série Ouro do Paranaense.

O time enfrenta o Palmas no Ginásio da Neva. Pela LNF o tricolor ainda aguarda a definição da diretoria da Liga para saber qual será seu próximo compromisso.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!