Foto: Catve

Cascavel Futsal se impõe fora de casa e derrota o Joinville

Jogando fora de casa o Cascavel Futsal fez uma excelente partida e derrotou a forte equipe do Joinville em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal.

Em um primeiro tempo muito movimentado, Gustavinho aproveitou lançamento de Deivão, e de cabeça abriu o placar para o time cascavelense. Ainda na primeira etapa, Roni aumentou, enquanto Vandinho descontou para os donos da casa.

Em um segundo tempo com muitas oportunidades criadas, o Joinville chegou ao empate com Dieguinho. Mas aí falou mais forte o brilho da dupla Roni e Carlão. Em uma jogada de extrema inteligência, Carlão viu o camisa 7 no chão e fez o passe para Roni que se ajeitou para fazer o terceiro gol da Serpente Tricolor.

Tentando correr atrás do placar a equipe catarinense deu brechas e em um contra ataque magistral, Carlão fez o quarto. Ainda em termos de bola na velocidade, Roni ganhou no corpo do adversário e tocou por cobertura na saída do goleiro. Era o quinto gol do Cascavel e o terceiro de Roni na partida. Ainda no finalzinho da partida o Joinville descontou com William. Final de jogo, Joinville 3 x 5 Cascavel.

O próximo compromisso do Cascavel será na sexta-feira (11) pela Liga Nacional de Futsal contra o Blumenau.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!