Foto: Catve

Cascavel Futsal vence Ampére fora de casa

A equipe do Cascavel terminou a 8ᵃ rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro de Futsal com uma vitória por 3 a 1 contra o time do Ampére, na casa do adversário. Além do bom resultado contra a equipe do sudoeste do Estado, a Serpente Tricolor aumentou a invencibilidade para 8 jogos na competição.

Impondo um ritmo intenso na partida, a Serpente abriu o placar no primeiro tempo com Rafinha, após rebote do goleiro Luan. O segundo foi marcado por Carlão, após jogada ensaiada de lateral, ela sobrou para o artilheiro só empurrar para as redes. É o décimo gol dele na competição.

Na segunda etapa, não demorou muito para o Cascavel fazer o terceiro. Após cobrança de falta bem triangulada, Rafinha se apresentou para marcar o terceiro. Na jogada seguinte Diego César descontou para os donos da casa.

O Cascavel Futsal inicia agora preparação para o jogo da Liga Nacional de Futsal, na próxima segunda-feira (31) contra o Atlântico, no Ginásio da Neva. Será a terceira exibição da equipe no Campeonato.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!