Cascavel registra mais seis mortes em decorrência da Covid-19

O município de Cascavel registrou mais seis mortes em decorrência da Covid-19, de acordo com o boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (9).

Desde o início da pandemia no município foram confirmados 760 óbitos pela doença.

Óbitos
-Idoso de 94 anos, morreu na sexta-feira (4), ele estava internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, sofria de Doença hipertensiva Crônica e Doença cardíaca crônica.

- Idoso de 85 anos, morreu na terça-feira (8) ele estava internado na UPA do município, sofria de Dorsopatia;

-Idosa de 82 anos, morreu na terça-feira (8), estava internada em Hospital Privado de Cascavel, ela sofria de Neoplasia.

-Homem de 55 anos, morreu na quarta-feira (9), estava internado em Hospital Público de Cascavel, sofria de Doença hipertensiva Crônica e Diabetes Mellitus.

-Idoso de 78 anos, morreu na quarta-feira (9), ele estava internado em Hospital Privado Céu Azul, sofria de Doença hipertensiva Crônica

-Homem de 50 anos, morreu na quarta-feira (9), ele estava internado em Hospital Público de Cascavel, não informado comorbidades.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!