Cascavelenses passam a noite na fila para garantir primeira dose da vacina

Neste domingo (02) acontece a imunização para idosos com 60 anos ou mais entre 27 de abril e 31 de agosto de 1960. Público alvo recebe a primeira dose da vacina em formato drive-thru no centro de eventos entre as 8h e 17h.

Nas primeiras horas do dia a fila de carros era extensa e se aproximava do lago municipal. A primeira da fila chegou às quatro horas da manhã, mas o filho chegou ainda no sábado às 19h para garantir lugar na fila.

A aplicação da dose para pessoas com 60 anos completos ou mais nascidos entre 1° de Setembro e 31 de Dezembro de 1960, acontecerá na segunda-feira (3), no Centro de Eventos, das 8h às 17h.

Já os idosos com completos ou mais, nascidos entre 1° de Janeiro a 4 de Maio de 1961, acontece na terça-feira (4), também no Centro de Eventos, das 8h às 17h.

Na quarta-feira (5) deve acontecer a repescagem dos idosos, também no Centro de Eventos.

A Secretaria de Saúde informou que o cumprimento do calendário está relacionado à disponibilidade de doses, ou recebimento de novas doses do Governo Federal e é válido enquanto durar o estoque de doses.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!