Caseiro é socorrido às pressas após ser baleado na boca por adolescentes

O caseiro de uma chácara de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba (RMC), foi socorrido às pressas após levar um tiro na boca na manhã desta quarta-feira (14).

O caso aconteceu nas imediações da rua José Egídio de Assis, na Colônia Maria José, e a polícia aponta que três adolescentes teriam realizado os disparos.

O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi chamado para o resgate. "Apesar do ferimento, a vítima não corria risco de morte. Ele teve alguns ferimentos moderados no rosto", explicou o capitão Zem.

As informações policiais apontam que três adolescentes seriam os responsáveis pelo tiro. O helicóptero sobrevoa a região para tentar encontrar os suspeitos, uma vez que eles teriam fugido para uma região de mata. Eles ainda não foram encontrados.

A vítima foi encaminhada pelo BPMOA ao Hospital Cajuru.
 

  
 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!