Foto: PP News

Caso Adriana Ferronatto: Mais um acusado é condenado no Tribunal do Júri

Em julgamento realizado na quarta-feira (09), no Tribunal do Júri da Comarca de Marmeleiro, o acusado do homicídio, onde foi vítima Adriana Hoesel Ferronatto, 34 anos, ocorrido no dia 11 de Outubro de 2016, Vinicius Alceu Soares da Silva, 29 anos, foi condenado a 26 anos e 4 meses de reclusão.

O julgamento iniciou às 09h e terminou às 18h. Ele era acusado de ter sido o executor do crime.

Outros dois envolvidos já foram condenados, Marciano Stolffo, que teria intermediado a contratação dos pistoleiros foi condenado a 9 anos e 6 meses, já cumpriu parte da pena fechado e cumpre o restante no semiaberto.

André Santos da Silva, 23 anos, que conduziu o veículo e teve participação direta no crime foi condenado em maio a 17 anos e 6 meses de prisão. Vinicius e André cumprem pena na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

Outro envolvido que atuou também como intermediário e o mandante do crime devem ir a julgamento nos próximos meses.

 

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!