CBF confirma Supercopa do Brasil no estádio Mané Garrincha

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou, na noite de segunda-feira (5), que a disputa da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Palmeiras, acontecerá no próximo domingo (11) a partir das 11h (horário de Brasília) no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A Supercopa do Brasil coloca frente a frente, em partida única, os vencedores do Campeonato Brasileiro (Flamengo) e da Copa do Brasil (Palmeiras). Em caso de empate nos 90 minutos, o troféu será definido na disputa de pênaltis. Assim como na edição do ano passado, a Supercopa contará com o árbitro de vídeo.

"Temos certeza que a Supercopa será, a exemplo do ano passado, um encontro memorável entre os campeões das duas maiores competições nacionais. Mantivemos a premiação e faremos um evento muito especial para que os torcedores possam curtir um excelente espetáculo em suas casas", declarou o presidente da CBF, Rogério Caboclo, por meio de sua assessoria.
 

Com informação da Agência Brasil

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!