Foto: Catve

'Cepa indiana não é prevalente no Estado do Paraná', afirma Beto Preto

O Secretário de Saúde Beto Preto informou na quinta-feira (3) que a detecção da variante indiana no Paraná não quer dizer que, nesse momento, há prevalência nos casos da cepa indiana no Estado.

Conforme o secretário, em algum momento ocorrerá casos provenientes dessa variação, porém a cepa que prevalece nas regiões é a P1 Amazônica brasileira, que é mais contagiosa e a que tem causado maior procura para atendimento nos hospitais.

Beto Preto destacou a importância da vacinação e pediu calma a população para que não entre em pânico e para que os cuidados sanitários sejam mantidos.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!