Chateaubriandense e empresário em Toledo é baleado em tentativa de homicídio

Um homem de 56 anos de idade, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, após ter sido baleado em uma empresa, no ramo de venda de caminhões em Toledo, localizado nas proximidades do trevo de acesso da BR 467, com a Parigot de Souza, sendo que J. C. M., de 56 anos de idade, proprietário do local, estava no interior do escritório, quando o atirador se aproxima do local, já com uma arma de fogo na mão e efetuou vários disparos, a principio de calibre 9mm.

Ele foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus com ferimentos moderados. O indivíduo fugiu do local, sendo que populares não conseguiram apurar se veículos deram apoio. Neste endereço, já houve registro de homicídio no passado.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento do crime
A Polícia Civil, vai investigar o caso.

A vítima é chateaubriandense e a pedido da família, como forma de respeito, o nome foi preservado.

 

Com informação do Policial Web

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!